Detalhes, Ficção e Carlos

Presentemente, estamos conjecturando uma “nave mãe” qual deverá perdurar até 2085. São 67 anos no futuro! De modo a uma força de que merece e deseja se manter atualizada perante este resto do mundo, imagino que é importante considerar qual este futuro NAe tenha as superiores facilidades de modernização possíveis (Troca do armas, mecanismos, propulsãeste, etc).

Reply Dalton 17 por fevereiro de 2018 at 16:00 “…bastaria copiar marinhas por paises do mesmo porte geopolitico e economico do nosso como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japão ou exatamente a Espanha qual embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas do sobra de modo a construírem e operarem 1 PA optaram em nãeste deter este Género de navio.”

Em 1942 fixa jazepararpermanecequedavamos completamente despreparados de modo a uma guerra naval moderna qual se apresentava, a guerra submarina.

Entretanto, esta funçãeste de Projeção por Poder Acerca Terra coloquei propositalmente tais como posterior às duas outras – controle e negação.

Afinal a classe já existe, sendo construída uma lá e outra cá. Talvez fazendo pequenas modificações de modo a as necessidades da nossa marinha.

Aliás eu gostaria de ver a esquadra usando dois porta blindada aviões já que aquela máxima “quem tem 1 possui nenhum” continuará valendo no futuro.

Exatamente que este SN-BR e a classe ‘Riachuelo’ sejam garantidos por recursos que independem dos da Marinha, não há saiba como fugir do fato de de que a próxima década será difícil… Sou certo que virá somente o qual for absolutamente necessário. E onde a MB puder economizar, ela certamente este fará…

Acredito que este extremo avanço em sensores e misseis os tornam alvos grandes e fáceis do serem encontrados.. Prefiro uma matilha de submarinos, aviões por ataque naval baseados em base, drones de patrulha marítima, navios por patrulha, corvetas e fragatas com mísseis de defesa do ponto e por área no estado da Feitio…

A Marinha é a força mais importante do País do futebol. Se tem um lugar onde deve existir leitura adicional investimento, é na MB.

Um CTOL tais como este Ainda mais Perfeito dentre a 3 opções, é consequentemente Ainda mais caro do adquirir e operar. Este custo extra nãeste se trata somente analise de cifra orcamentaria, mas principalmente A cerca de “quantas unidades CTOL” teoricas estariam disponiveis.

Segundo o de que já se comentou em outros momentos, temos do decidir, tais como naçãeste deter uma Marinha de modo a: Ser uma proporciona mé especialmentedia, tais como a França ou ser um mero coadjuvante, como os Espanhóis/ Australianos.

A participação está consolidada no projeto Gripen, existe 1 estudo pronto do Sea Gripen, acompanhamento da marinha pelo desenvolvimento, custo acessível e nacionalização da produçãeste.

Se a MB desejar, nada impede a exemplo DE inovações que fizeram os Ingleses com a classe Invencible, e os Espanhois usando este LPD Juan Carlos, criar sua própria propria inovação encomendando um projeto mais longo e maior do Espanhol com pista em angulo e cabos de parada.

Contudo gostaria que pensasse igualmente na questão orçamentária e na priorizaçãeste do meios que as limitações por recursos impõe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *